Benguela – O administrador do Banco de Negócios Internacional, Carlos Rodrigues, anunciou em Maio, em Benguela, que a agência da Rede Expresso 24, afecta ao BNI, vai emitir, a partir dessa cidade, cartões Visa e da MasterCard para dar soluções às transacções comerciais dos clientes no exterior do país.
O administrador do BNI avançou essa informação durante a sua intervenção na cerimónia de inauguração do primeiro balcão da Rede Expresso 24 do Banco de Negócios Internacional no centro da cidade de Benguela.
Carlos Rodrigues afirmou que o BNI é o único banco no Sistema Financeiro Nacional a emitir esses cartões internacionais, aceites em qualquer caixa electrónico do Mundo, cujas principais vantagens permitem ao cliente realizar pagamentos ou levantamentos da sua conta em qualquer país onde estiver.
Informou que os cartões Visa e da MasterCard vão ser entregues aos clientes em menos de 72 horas a contar da data da sua emissão na agência de Benguela da Rede Expresso 24.
Realçou que a Rede Expresso 24 é um canal do BNI e que está concebida para permitir aos seus clientes realizarem as operações nos centros de negócios do banco e vice-versa.
Igualmente manifestou a satisfação tanto dos accionistas do banco, quanto do conselho de administração e dos colaboradores por causa da inauguração do 28º balcão da Rede Expresso 24 em Benguela.
Sublinhou que o novo balcão está operacional quer ao nível dos recursos que a compõem, quer dos meios colocados à sua disposição para prestar uma actividade com rigor, objectividade e excelência a favor da concretização dos objectivos traçados pela administração.
Carlos Rodrigues aproveitou ainda a ocasião para certificar que o Banco de Negócios Internacional vai continuar a trabalhar no sentido de abrir mais balcões nas demais localidades do país para se aproximar cada vez mais aos seus clientes.
Entretanto, assistiram ao acto inaugural do novo balcão da Rede Expresso 24, entre outras personalidades, o director geral do BNI, Rosário Matias, o administrador municipal de Benguela, José Manuel Lucombo, empresários e bancários.
Por Rei Mandongue I
Sem comentários:
Enviar um comentário